conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

DEPARTAMENTO DE SAÚDE DE JANDAIA REALIZA AÇÕES EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO                 

O Setembro Amarelo é uma campanha mundialmente conhecida pela conscientização acerca da prevenção do suicídio e da valorização da vida. Assim, o departamento de saúde de Jandaia do Sul realizou ações em todas as unidades de saúde do município neste mês, com o intuito de refletir sobre o autocuidado e o cuidado com o próximo.

O primeiro momento contou com uma atividade de alongamento ministrada pelo fisioterapeuta Rafael Hernani Ferreira, promovendo a consciência com o próprio corpo, e posteriormente uma reflexão com o psicólogo Wesley Vinícius da Silva, oportunizando um mergulho em nosso mundo interno. Após a apresentação dos profissionais, todos os presentes foram convidados para um café da manhã, proporcionado gentilmente pela APMI, propiciando um momento de comunhão entre os profissionais e a população.

Ações como esta são muito importantes para que todos saibam que é possível encontrar uma forma de superar o sofrimento com o auxílio adequado. Portanto, precisamos nos unir e nos alertar sobre como ajudar o próximo e como buscar ajuda para si! Jandaia do Sul conta com uma equipe de profissionais de saúde dispostos a oferecer a escuta necessária! Procure a Unidade de Saúde mais próxima e conte conosco na caminhada pela sua melhora

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo