conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Espetacular é o que define o III Festival de Dança de Jandaia promovido pela Prefeitura Municipal através dos Departamentos da Cultura, Assistência Social, Espaço Dançarte e APMI.
O Festival aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro no Auditório Municipal Professor Lourenço Ildefonso da Silva na Praça do Café.
No total foram 76 belíssimas apresentações de 15 cidades de várias regiões do Paraná nas categorias de: Ballet Clássico – conjunto; Ballet Clássico – Solo e Duo; Dança do Ventre; Danças Urbanas – Conjunto; Danças Urbanas – Solo e Duo; Jazz; Dança de Salão e Livre.
Com a presença de um grande público, das Autoridades, dos Jurados: Welton, Ana Paula, Nadia, Alisson e Maria Amaral que puderam assistir a lindas apresentações.
A Primeira Dama Gorete Pupio e a Diretora do Espaço Dançarte Cristiane Borba que estiveram a frente na organização agradeceram a todos os colaboradores pelo trabalho no Festival e parabenizaram também todos os participantes das 76 apresentações deste III Festival de Dança de Jandaia do Sul.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo