conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nesta manhã de sexta-feira (06) o prefeito Lauro Junior e o vice-prefeito Fifa em reunião com vereadores, diretores e servidores do paço municipal anunciaram novos nomes à frente de 4 (quatro) Departamentos e Chefia de Gabinete.
Entenda como ficará as pastas que houveram mudanças a partir de agora.

DEPARTAMENTO DE OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS
Ainda no mês de novembro, passou a ocupar a função de Diretor do Departamento de Obras e Serviços Municipais o engenheiro civil Renan Rodrigues Leandro, cargo antes ocupado pelo competente engenheiro civil, João Henrique Maximiano, que agora se dedica à sua empresa. 

DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
No início de janeiro deste ano a Assistente Social, Renata Oribes Máximo Aguera passou a exercer sua atividade de coordenadora, como servidora de carreira no próprio departamento. A pasta passa a ser ocupada pela também Assistente Social, Bruna Caroline Crivelaro Lima. 

DEPARTAMENTO PESSOAL
A pasta passa a ter como diretor, o vereador Fabiano Goulart Marafon, que deixa a Câmara de Vereadores para se dedicar ao Executivo Municipal. O Departamento Pessoal tinha como diretor, Marco Aurélio Garcia Rosa. 

DEPARTAMENTO DE SAÚDE
Assume como Diretor do Departamento de Saúde, Marco Aurélio Garcia Rosa, antes responsável pelo Departamento Pessoal. O diretor do Departamento de Saúde que iniciou o mandato da gestão, Antônio Tadeu Rocco, retorna para a Câmara de Vereadores de Jandaia do Sul para se dedicar ao Legislativo Municipal. 

CHEFE DE GABINETE
Angelo Jamiel Pinto Martins deixa a pasta para se dedicar à sua empresa e quem assume a Chefia de Gabinete é Roberto Pontara.

O prefeito Lauro Junior e o vice-prefeito Fifa agradeceram todos os diretores pelo trabalho que realizaram nesses dois primeiros anos de mandato, contribuindo com o desenvolvimento da cidade e comentam que os próximos anos será de muito mais trabalho e entrega de resultados. 

Revivo neste ato, os momentos bons que passamos, de alegria, companheirismo e muita vitória. Desejo que não lhes faltem sucesso nessa nova fase. Fico na torcida para vocês conquistarem seus objetivos e realizarem seus sonhos. Sou muito grato por poder contar com profissionais tão competentes e dedicados. Obrigado pela dedicação de vocês nesses dois anos da nossa gestão, disse o prefeito Lauro Junior.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo