conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Lembrada entre os dias 18 e 25 de setembro, a Semana Nacional do Trânsito tem como objetivo promover a reflexão sobre a importância de medidas de segurança no trânsito e sobre os enormes problemas que o uso excessivo de automóveis e motocicletas causam ao meio ambiente e ao bem-estar da sociedade.

.

Além disso, as ações promovidas nesse período em todo o país são para orientar a população sobre a necessidade da participação e da responsabilidade de todos, do pedestre ao motorista, promovendo a segurança viária de todos.

.

Portanto, a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul em parceria com Câmara de Vereadores, Rotary Club, Acejan, Polícia Militar, Detran-PR e Defesa Civil desenvolveram ações como blitz educativa que aconteceu no sábado (17) e palestra educativa nos dias 19 e 20 de setembro com a responsável pela Seção de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar de Apucarana - Cabo Adriana Vilani Brentan, para os alunos do 3º, 4º e 5º ano das escolas municipais e particulares. 

.

Agradecemos a presença de todos os envolvidos, em especial ao Departamento de Educação e Esportes e ao Colégio Estadual Cívico-Militar. 


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo