conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na tarde desta quinta-feira (30), o Departamento de Fomento à Agropecuária e Meio Ambiente, em parceria com a Sicredi Valor Sustentável PR/SP, realizaram mais uma ação do PROGRAMA MAIS CAFÉ. Dessa vez, a ação acontece com os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Olavo Bilac. 


Os alunos foram recebidos na Chácara Santa Luzia, localizada na Estrada do Fraquito - km 06, que tem como proprietário e membro da Comissão do Desenvolvimento da Cafeicultura e do Programa Mais Café, o Sr. Paulo de Castro, um dos condutores dessa experiência com o plantio do café desde a sua história até a maneira de produção do mesmo.


Além do Sr. Paulo, estiveram acompanhando e vivenciando esse momento com os alunos, o professor Gilmar Candido de Miranda Junior responsável pelo projeto “A transformação do café” do Programa UNIÃO FAZ A VIDA desenvolvido pela Sicredi, o vice-prefeito Fifa, o Diretor do Departamento de Fomento à Agropecuária e Meio Ambiente e sua equipe, a Diretora do Departamento de Educação, Meire Silva dos Santos Bueno e a Diretora da Escola Municipal Olavo Bilac.


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo