Última Atualização do Site: Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 10:05h

Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

Prefeito Ditão de Jandaia recebe visita da Chefe do Núcleo Regional de Educação de Apucarana

O Prefeito Ditão acompanhado da Diretora do Departamento de Educação Jucimara Tomazini, o Coordenador do Esportes Geraldo Bezerra e os Diretores dos Estabelecimentos de Ensino do Município receberam nesta terça-feira, 26 de fevereiro a visita da Chefe do NRE de Apucarana Cristiane Cesária Pablos Rossetti que estava acompanhada dos Professores Vladimir e Robson assessores do NRE.
A visita que serviu para a apresentação da nova chefe do NRE e sua equipe foi também para a assinatura do manual de competências e compromisso para que Jandaia possa sediar a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que será realizada no período de 31 de maio a 06 de junho. Os Jogos serão disputados nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, tênis de mesa e xadrez, nas categorias masculino e feminino, nas classes A e B.
O Prefeito Ditão, grande incentivador do esporte, agradeceu a presença de todos dando as boas vindas a Professora Cristiane e equipe a frente do NRE salientando ainda a alegria e o comprometimento de poder mais uma vez sediar a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná.